Blog do João Sérgio

05/08/2008

Ciberativismo: 100 mil assinaturas contra o AI-5 digital

Filed under: Uncategorized — João Sérgio @ 1:31 pm

A petição pelo veto ao projeto de cibercrimes atingiu nesta manhã a marca de 100 mil assinaturas.  Feito considerável, uma vez que foi atingido sem dinheiro, sem mídia, apenas com a força das idéias, à base do boca-a-boca, de redes sociais e-mail e similares.

Se você ainda não assinou, entre em http://petitiononline.com/veto2008 e msotre que você tambem não aceita esse absurdo que querem impor ao povo na calada da noite, sem maiores discussões. Se já assinou, divulgue a petição ao maior número de pessoas possível.

Entre tembém em http://www.camara.gov.br/internet/portalrelacionamento/defaultdeputados.asp e deixe um recado para os deputados dizendo NÃO à censura na rede, NÃO ao “Grande Irmão”, NÃO ao vigilantismo digital

2 Comentários »

  1. oi tava visitando um blog de uma amiga e vi teu comentário e resolvi dar uma passada. Lindo teu blog parabens. tbm convido voce a visitar o meu e deixop meu msn a disposição para caso prescise de alguma ajuda com seu blog.

    Comentário por dado — 05/08/2008 @ 9:24 pm

  2. João, bom seu blog. Parabéns.Já está entre os meus favoritos.Eu assinei a petição contra o projeto do pai do Valerioduto. Acho que você deveria colocar alguns textos de Azeredo relacionado com a lista de Furnas e com o Tucanoduto Mineiro, para mostrar quem é este pilantra.Abraços. O Terror do Nordeste.

    Comentário por Gilvan Freitas — 07/08/2008 @ 6:10 pm


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.